A explicação de um negócio é o interesse de alguém ou organização pra adquirir lucro. As empresas são capazes de ser corporações comerciais ou instituições sem fins lucrativos. Uma empresa poderá ser qualquer atividade econômica. Também podes ser uma comunidade com um intuito, se a atividade é pessoal ou social. Nos Estados unidos, um negócio é considerado uma entidade desenvolvida legalmente. O termo “negócios” tem vários significados diferentes, mas nesse lugar estão alguns dos mais comuns.
Negócios é uma organização ou atividade empreendedora
Em geral, os negócios são uma atividade consumada para obter lucro. Isto adiciona a produção e venda de bens e serviços. Não é considerado uma atividade legítima se não for praticada para comprar lucro. Além disso, os negócios exigem que a atividade seja repetida e consistente em suas transações. Uma única transação não é uma corporação se não ocorre regularmente, como a venda de móveis. Mas, se a atividade estiver em andamento e prosseguir sendo desenvolvida regularmente, será um negócio.
É uma atividade econômica
Existem algumas definições de atividade econômica, mas qual é a principal discernimento? Na economia, o propósito básico de uma atividade é fornecer um proveito monetário. Um trabalhador em uma fábrica fabrica um objeto, durante o tempo que um professor ou engenheiro de software cria um serviço. Até o autoconsumo é considerado uma atividade econômica, uma vez que se intensifica o fornecimento de um artefato. E, é claro, o transporte e o armazenamento também são considerados atividades econômicas.
É uma comunidade com um propósito
O amplo intuito da comunidade é o que leva o serviço e une os participantes. Esse propósito é a potência motriz da comunidade e precisa ser complementada pelo suporte financeiro. Tendo como exemplo, uma comunidade musical se beneficiaria de materiais e mercadorias de custo reduzido. Os membros da comunidade de artesanato apreciariam o acesso a uma abundância mais ampla de recursos e mercadorias. A declaração de atividade da comunidade deve noticiar certamente esse intuito. A declaração de finalidade deve acrescentar o membro perfeito da comunidade.
É uma entidade bacana
O termo “entidade” significa uma pessoa ou organização com seus próprios direitos e obrigações legais distintos. As entidades são capazes de adicionar empresas, parcerias e indivíduos. Estas entidades são separadas uma da outra de uma maneira que lhes permita se envolver em negócios, pagar impostos, processar e tomar decisões, além de exercer certos direitos e benefícios legais. As entidades legais estão intimamente relacionadas à idéia de uma “pessoa jurídica” e, em vista disso, têm status e direitos legais.
Requer regularidade nas negociações
A definição básica de negócios inclui a troca de bens ou serviços e o processo regular de negociações. Por outro lado, uma transação única não é considerada um negócio. O propósito dos negócios é gerar lucro em troca dos riscos envolvidos pela administração de um negócio. O lucro é uma fração importante de um negócio, todavia não necessita ser teu único intuito. O lucro é sério, mas tem que ser secundário ao porquê do serviço.