Quais são as características comuns dos negócios? 1

Quais são as características comuns dos negócios?

Todas as corporações têm um propósito essencial – agregar valor aos consumidores. Todavia, quase todas as empresas têm características e valores únicos. Nesse lugar estão muitas das características mais comuns dos negócios. Eles são lucrativos, confiáveis ​​e um ótimo lugar para começar se você não tiver experiência em negócios. Listados abaixo estão algumas características comuns das empresas. Mantê -los em mente é relevante pro teu sucesso! Dessa maneira, como você ordena se sua empresa é lucrativa? E como você define um negócio de sucesso?

Pretexto de lucro é o mais alto motivador para um negócio

O fundamento do lucro é o intuito de adquirir ganho monetário do serviço de alguém. É a principal motivação por trás das empresas e o principal intuito da maioria das organizações. Adam Smith primeiro identificou o motivo do lucro pela fortuna das nações, dizendo a propensão humana a se envolver no comércio e o impulso pra obter ganhos econômicos líquidos. Um motivo de lucro é um motivador interessante para um negócio, porque poderá impulsionar as pessoas a inovar e correr riscos, que são necessários e desejáveis.

Os ciclos comerciais tornam os negócios uma atividade arriscada

À medida que a economia muda e muda, o mesmo ocorre com o mercado e os modelos de negócios. Como efeito, as empresas são capazes de tentar níveis variados de sucesso ou fracasso. Esses períodos são frequentemente chamados de ciclos de negócios. Como resultado, os empresários necessitam aprender a entender e navegar nesses ciclos, a fim de evitar tornar-se uma estatística econômica. Os ciclos comerciais são uma característica fundamental da história econômica. Este postagem fornecerá uma visão geral do estágio de negócios e seu embate no ciclo de negócios.

Corporações sem fins lucrativos e programas governamentais não são um negócio

Charidades públicas, igrejas e programas governamentais são exemplos de corporações sem fins lucrativos. Outros tipos adicionam escolas públicas, sindicatos e corporações profissionais. Várias agências governamentais assim como são corporações sem fins lucrativos, embora normalmente não sejam orientadas para o lucro. As corporações sem fins lucrativos são legalmente separadas das empresas com fins lucrativos, e seus lucros precisam ser dedicados aos propósitos da organização. Eles não são obrigados a doar dividendos dos acionistas, porém podem fazê -lo se atenderem a certos requisitos.

Justo corporativo pela América e pela Grã-Bretanha está desatualizada

Bem que as empresas tenham alguns direitos legais, elas não têm a know-how de construir e administrar contratos. Pela América, a forma básica do justo corporativo não mudou desde os anos 80. Este não é o caso na Grã -Bretanha. A infraestrutura básica do certo corporativo na América e pela Grã -Bretanha permaneceu o mesmo. Todavia a Grã -Bretanha tem um sistema bem mais flexível. Na Grã -Bretanha, a lei ainda reconhece que uma empresa tem uma experiência ilimitada, porém isto não significa que cada feito de seus agentes esteja vinculado a ela.

Tipos de negócios

Os tipos de organizações diferem na maneira como são executados e quem os possui. Seja você um único proprietário ou uma organização, você necessita escolher a estrutura que melhor atende às suas necessidades e objetivos. Além do mais, considere a responsabilidade potencial envolvida e decida se você pode pagar. Uma propriedade exclusiva é a maneira de negócios mais fácil de marcar e atualmente representa setenta e quatro % das corporações nos EUA. Para saber mais sobre isto os tipos diferentes de negócios, mantenha observando.

Related Posts