O que é negócios? Os negócios são a atividade de desenvolver, fornecer, repartir ou vender bens ou serviços para obter lucro e adquirir fortuna. As corporações conseguem ser administradas como um único comerciante, uma família não dividida hindu, uma corporação de parceria, uma corporação de ações conjuntas ou empreendimento cooperativo. Os tipos de negócios variam muito. Alguns tipos estão listados abaixo:
Fundamento de lucro
Se uma empresa tiver uma margem de lucro alta, despejará todos os produtos não rentáveis e se concentrará nos mais bem pagos. Da mesma forma, se uma pessoa tiver uma margem de lucro alta, ela se concentrará em encontrar os empregos com mais salários ou iniciar seu respectivo negócio. Os motivos de lucro nos negócios são uma divisão essencial da construção de uma organização de sucesso. Compreender as motivações por trás dos motivos de lucro ajudará você a jogar um negócio mais lucrativo.
Ciclos comerciais
O que são ciclos comerciais nos negócios? Esse é o recurso pelo qual um nação experimenta períodos de prosperidade e depressão. A atividade econômica varia segundo a disponibilidade de recursos. Tais como, quando um estado experimenta grande desemprego, é possível que tua economia esteja sofrendo de um declínio. Como resultado, as empresas eliminam teu investimento e emprego, e os preços caem. Ademais, os bancos cortam empréstimos e a economia experimenta uma depressão. Existem algumas teorias que tentam esclarecer os ciclos comerciais. Entre eles, existem teorias monetárias e não monetárias. O primeiro explica o fenômeno, durante o tempo que o último argumenta que o tempo comercial é uma versão em pequena escala do passo inflacionário.
Negócios híbridos
A ascensão do serviço híbrido é uma coisa interessante pra organizações e funcionários. Estudos mostraram que várias pessoas querem trabalhar em casa e que a geração do milênio, em particular, prefere esse tipo de serviço. Os benefícios de trabalhar em residência são incalculáveis. Para os empregadores, a perícia de contratar um pool de talentos diversificados, diminui os custos imobiliários e apresenta maior maleabilidade pros funcionários. Diversos trabalhadores também adoram a liberdade que o trabalho em casa apresenta. De acordo com uma busca, 71% dos funcionários desejam que essa maleabilidade mantenha.
Organizações desenvolvidas pela patente de cartas
As empresas criadas pela Patente de Cartas são um tipo especial de organização. Estas entidades são um híbrido entre uma organização e uma lei privada. Eles podem ter capital social ilimitado, contudo sua responsabilidade é ilimitada, pois que não são empresas como comumente entendidas hoje. Além do mais, essas corporações não têm a proteção da doutrina do véu de incorporação. Por estes motivos, as empresas construídas pela patente de cartas não se qualificam como empresas perante a maioria da legislação atual.
Taxas de imposto corporativo
Existem abundantes fatores a serem considerados ao avaliar as taxas de imposto corporativo estaduais e federais. Por exemplo, as taxas de impostos dos estados são um fator pra precisar a competitividade de um estado com outras nações. Uma taxa de imposto corporativo mais alta tornará os Estados unidos menos atraentes como um lugar pra empresas e reduzirão a realização econômica e o número de empregos e salários no espectro de renda. Também, há a dúvida de que forma garantir que as corporações paguem o valor apropriado do imposto, independentemente de sua localização.
Tamanho
A despeito de novas empresas sejam muito maiores que outras, não há medição padronizada do tamanho dos negócios. O tamanho dos negócios podes ser acordado por meio de inúmeros fatores, incluindo lucro, número de funcionários e valor da mercado de ações. Bem que nem todos os negócios sejam grandes o suficiente para serem listados em um mercado de ações, uma vasto organização detém recursos primordiais que contribuem para sua perícia competitiva. Além disso, as grandes corporações conseguem se beneficiar das economias de escala, o que diminui seus custos e aumenta sua geração. Além do mais, grandes empresas empregam mais pessoas do que pequenas corporações.